06 março 2010

Música no Coração (III)


Borrow


Silence Four: Silence Becomes It (1998)




Uma música da minha adolescência, ou pelo menos dos seus inícios...Ainda hoje a ouço e a sei de cor e também de quase todas as suas companheiras..."Borrow" é especial, é uma grande música, de uma das bandas que mais gosto, apesar de entretanto terem terminado...

Mas também poderia escolher uma outra canção deles, porque todas tinham para mim algum significado, uma letra e música excelentes e a voz de David Fonseca...Dou como exemplo a magnífica colaboração com Sérgio Godinho, em português, para ouvir e sentir com a alma! Olha, e não teremos nós todos "Sextos Sentidos"?


Sextos Sentidos

Silence Four: Silence Becomes It (1998)
(com Sérgio Godinho)





Eu toco, eu fujo, eu volto, eu passo
Giro nos meus seis sentidos
Eu desço à terra e subo ao espaço
Agarrado aos seis sentidos

Sem comentários:

Enviar um comentário