15 dezembro 2009

Golden Globes: Um breve comentário...

Infelizmente, por falta de tempo, não me posso alongar muito neste comentário! Infelizmente, também muitos dos filmes nomeados ainda não estrearam em Portugal e outros não vi por falta de oportunidade ou por escolha própria! Por isso, fazendo justiça ao título...


Tarantino e os seus "Basterds" com 4 nomeações: Melhor Filme de Drama, Melhor Realizador, Melhor Actor Secundário num Drama e Melhor Argumento! Merecidíssimo!




"The Hangover" nomeado para Melhor Filme de Comédia! Cool!







A hipnotizante "True Blood" e a fabulosa Anna Paquin nomeados pelo 2º ano consecutivo!

Thou Shall Not Crave The Golden Globe! :p

Uma das melhores séries do momento, como já escrevi num post anterior!


Uma grande ausência: Public Enemies!

Qual é a vossa opinião?

1 comentário:

  1. Dos nomeados para melhor filme vi quatro: Sacanas em lei, Estado de Guerra, 500 dias com Summer e A Ressaca. Quanto ao primeiro é Tarantino puro, diálogos excepcionais e grandes momentos de cinema (os primeiros 15 minutos são geniais!); Estado de Guerra é um filme cru, "real", que aborda sem grandes artifícios um tema (ainda) actual...é bom, sem ser supreendente, na minha opinião; 500 dias com Summer é o Juno deste ano, ou mesmo Uma família à beira de um ataque de nervos, um filme leve e bonito (ainda que no final ultrapasse este patamar);por último, A Ressaca é uma grande comédia, mesmo que não seja, na minha opinião, material para estas corridas. Ainda sem ver o filme, fiquei contente com a nomeação de Avatar...dá-me esperança que James Cameron não tenha feito um filme de qualidades apenas técnicas.

    P.S: na categoria de melhor actor secundário espero que não haja dúvidas: Christoph Waltz é genial!

    ResponderEliminar