02 outubro 2012

Haywire



Há uns tempos vi Haywire. Pensem de mim o que quiserem mas foi o nome de Michael Fassbender que me chamou ao ecrã. Lixei-me. Se a primeira metade ainda possui algum dinamismo para além das sequências de porrada (sem desprezo, é daquela seca e bruta que já não é costume ver-se), a segunda descai para uma latência e previsibilidade que a falta de um verdadeiro enredo agrava. Gina Carano não aguenta a personagem e os secundários Douglas, Banderas e McGregor parecem meros fantoches. Fassbender é sempre carismático, contudo o seu charme é infelizmente insuficiente para dinamizar um filme que cai rapidamente em piloto automático.





2 comentários:

  1. Achei este filme "estranho". Não sei explicar, não gostei mesmo nada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandre,

    eu tinha alguma curiosidade em relação ao filme por causa do Fassbender...mas nem ele foi suficiente para me entusiasmar!

    ResponderEliminar