31 outubro 2010

Para uma noite bem grotesca e assustadora!


Filmes


Tenho a confessar que terror não é bem o meu género, sendo que o único filme que vi deste género foi “The Shining”! Daí a minha sugestão, um terror mais psicológico pelo mestre Kubrick…uma experiência com muitos arrepios pela espinha, definitivamente a não perder!



Terror? Não o é, de facto! Antes uma gótica e maravilhosa fábula burtoniana, mordaz, negra e encantadora..."The Nightmare Before Christmas"!


Livros

O mundo de Burton em deliciosas histórias e ilustrações!



Trilogia de Guillermo del Toro/Chuck Hogan…

Sim, o 2º volume também não resistiu mais que uma semana….
assombroso e viciante é o que tenho a dizer!

Séries


Buffy, The Vampire Slayer


True Blood

Supernatural




The Simpsons
Qualquer especial do Hallowen é absolutamente imperdível!


São meras ideias, baseadas obviamente nos meus gostos! Desde os zombies de Romero ao clássico Drácula, há muito para descobrir ou rever!

Esta noite, penso que irei espreitar “The Walking Dead”!


Sem comentários:

Enviar um comentário